Notícias nossas - Um de Setembro é dia de festa na Antena Web, mas algumas novidades já foram lançadas. Descubra

por Antena Web a 2023-08-21 às 18:29


Dia 1 de Setembro é um dia quase tão importante quanto o da fundação da Antena Web. Não podíamos pois, deixar de festejá-lo como deve ser.
O dia começa às 10:00 com uma emissão especial que se prolongará até às 12:00. Será uma sexta-feira e a emissão vai acontecer em direto no Canal 1, mas também no nosso . A mesma emissão, duas experiências. Quem assiste na rádio ouve as músicas, quem assiste no Telegram acompanha os bastidores do programa.
Ao longo do dia alguns diretos serão feitos no
mesmo canal com conversas com vários colaboradores da Antena Web. Matéria para uma 2ª emissão no Canal 1, que vai para o ar às 18:00 e termina às 20:00.

Será neste dia que vamos apresentar a nova grelha de canais de rádio da Antena Web, que inclui um total de 128. Já na tarde desta segunda-feira o site foi sofrendo algumas alterações, que trazem também algumas novidades. Dessas novidades destacamos os podcasts. São já mais de 3500 edições de diferentes programas de rádio que a Antena Web levou ao ar nestes 13 anos e meio, e que estão agora disponíveis para download. São todos programas de produção própria, para já, mas o cenário poderá mudar brevemente, seja por autorizações e cedências, seja pelo nosso programa de Afiliados.

E o que mais vem por aí? Fique no aguardo... dia 1 está quase a chegar!

Comente esta notícia em Facebook; Twitter; Blogspot; Telegram.