The Simon & Garfunkel Story: Tour em Portugal - Antena Web Notícias
2026-02-11 17:04 por Uguru
Poucos espetáculos alcançaram um sucesso internacional tão consistente como The Simon & Garfunkel Story. Aclamado pelo público e pela crítica, este fenómeno mundial percorreu já mais de 50 países, somando inúmeras sessões esgotadas e presenças de destaque na Broadway, em Nova Iorque, e no West End de Londres.
Recebido com ovações em salas de todo o mundo — incluindo as nacionais, onde esteve sempre esgotado — The Simon & Garfunkel Story regressa agora a Portugal, em 2026, com concertos confirmados no Porto (Vilar Oporto Hotel, dia 6 de junho), em Lisboa (Teatro Tivoli BBVA, 7 e 9 de junho), em Aveiro (Teatro Aveirense, 8 de junho) e em Braga (Forum Braga, 10 de junho).
Através de grandes projeções visuais, fotografias e imagens de arquivo originais, o espetáculo revisita a história de Simon & Garfunkel desde as suas origens até à consagração como uma das duplas mais influentes da música popular. Em palco, uma banda interpreta ao vivo os temas que marcaram gerações, como “Mrs Robinson”, “Cecilia”, “Bridge Over Troubled Water”, “Homeward Bound”, entre muitos outros clássicos incontornáveis.
O repertório de Simon & Garfunkel é um dos mais celebrados da história da música. Momentos como o lendário Concert in Central Park, em Nova Iorque, em 1981, perante centenas de milhares de pessoas, ajudaram a eternizar temas que continuam a unir diferentes gerações em todo o mundo.
Com interpretações de exceção, uma produção visual envolvente e um profundo respeito pelo legado original, The Simon & Garfunkel Story afirma-se como uma experiência emocionante e transversal, pensada para todos os que continuam a querer ouvir, ao vivo, algumas das maiores canções de sempre.
Subscreva os nossos alertas
Para estar sempre a par do que acontece sobre os temas que mais o cativam ou preocupam, subscreva os nossos alertas
Palavras-chave: The Simon & Garfunkel Story, Porto, Aveiro, Braga, Lisboa
Talvez se interesse por...
Comentários
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!