Sebastian Yatra ft. Alonso - Lo Que Me Pasa Con Vos - Antena Web musicas


2026-05-07 20:23 por Universal Music

Sebastian Yatra ft. Alonso - Lo Que Me Pasa Con Vos

Sebastián Yatra está de volta com nova música. O artista colombiano, vencedor de um Latin GRAMMY, junta-se ao seu amigo Alonso em “Lo Que Me Pasa Con Vos”, um tema direto e emocional, que fala daqueles sentimentos difíceis de esconder quando estamos perante alguém especial. Entre a ilusão, os nervos e a incerteza desse momento inicial, quando revelamos um lado mais honesto e vulnerável. O single já está disponível em todas as plataformas digitais e chega acompanhado de um vídeo que mostra os bastidores da sua criação, com imagens em estúdio e momentos ao vivo na Argentina.

Subscreva os nossos alertas

Para estar sempre a par do que acontece sobre os temas que mais o cativam ou preocupam, subscreva os nossos alertas

Palavras-chave: Sebastian Yatra, Alonso, reggaeton

Talvez se interesse por...

Comentários

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!