Elisa - Conversar - Antena Web musicas
2026-02-20 16:54 por Primeira Linha
Elisa edita hoje “Conversar”, o novo single que antecipa o seu segundo álbum de originais. A canção, que vai poder ser ouvida na nova novela da SIC "Páginas da Vida" a partir de dia 23 de fevereiro, já se encontra disponível em todas as plataformas digitais e marca mais um passo na construção deste novo capítulo artístico.
Se o amor é fonte inesgotável de canções quando começa e quando corre bem, também o é quando chega ao fim. “Conversar” nasce precisamente desse lugar: o momento em que uma relação deixa de ser vivida a dois. A canção, escrita pela cantora Nena e produzida pelo cantor e compositor João Só, é uma constatação clara de quem já não quer ser a única pessoa investida em que algo resulte.
Este novo single surge na sequência de “Asas”, “É a Tua Vez” e “Como é Fraco o Coração”, dueto com Tiago Nogueira, temas que têm vindo a revelar, passo a passo, o universo do próximo álbum. Um disco mais maduro e consciente, apresentado ao vivo numa digressão que passou pelo Porto, Coimbra e Funchal, e que recentemente esgotou duas datas consecutivas em Lisboa, no Auditório Carlos Paredes.
Musicalmente contida e emocionalmente precisa, “Conversar” revela uma Elisa cada vez mais segura da sua linguagem, onde a vulnerabilidade não pede licença e a intimidade se transforma em partilha. A voz, próxima e sem artifícios, conduz uma canção que fala da dificuldade de permanecer quando o diálogo já não acontece.
Subscrever
Para estar sempre a par do que acontece sobre os temas que mais o cativam ou preocupam, subscreva os nossos alertas ou guarde esta música para consultar mais tarde na secção "Meu perfil"
Palavras-chave: Elisa, pop, música portuguesa
Talvez se interesse por...
Comentários
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!