Voltar à página anterior

Termos de uso - Passatempos

Última atualização: 27-03-2020 às 00:00

  • Se lê estes termos de uso e continua a utilizar o nosso website, declara que concorda integralmente com os mesmos. Se não os ler concorda igualmente
  • Doravante nestes Termos de Uso, "Antena Web - Grupo de Comunicação" designa-se por "Antena Web", o website www.antenaweb.pt designa-se por www.antenaweb.pt e os websites www.bestofmusica.pt, www.muitasaude.pt, www.mundoaosegundo.pt e www.radioser.pt assim como todos os subdomínios de todos estes websites designar-se-ão por "sites e portais associados".
  • Sempre que a sua visita tenha outro fim que não o de desfrutar dos conteúdos publicados em www.antenaweb.pt e websites e portais associados recomendamos que consulte sempre os termos de uso a fim de obter as informações necessárias para o efeito. Em alternativa pode, e deve, escrever-nos para copyright@antenaweb.pt

Passatempos


A qualquer momento a Antena Web pode fazer passatempos. Isto inclui, obrigatoriamente, a oferta de prémios, sejam eles bens ou serviços. Eis os termos de uso e as políticas que gerem os passatempos criados e/ou promovidos pela Antena Web, no website www.antenaweb.pt e websites e portais associados:
  • A Antena Web entende por passatempos todas as iniciativas que tenham de forma explícita e inequívoca, quais os prémios a obter,, o que será necessário fazer para os conseguir, se são sorteados ou atribuídos, e por quanto tempo estarão em vigor ou em decurso.
  • O tempo pelo qual a Antena Web armazenará os dados referentes a cada passatempo varia, consoante a circunstância, entre o tempo mínimo e máximo previsto no Regulamento Geral de Proteção de Dados.
  • As circunstâncias que utilizamos como variáveis são, entre outras, o participante; vencedor ou não; se existe uma entrega a ser enviada por correio físico; em caso de falha na entrega; a importância do prémio, seja em termos financeiros, seja em outro valor quantitativo.
  • Cada passatempo tem as suas próprias regras e regulamentações, e cada passatempo descreverá de forma clara as normas de participação e de atribuição ou forma de sorteio do/s prémio/s, e sempre existirá pelo menos um e-mail como via de contacto para esclarecimentos adicionais.
  • Qualquer passatempo pode ser cancelado de imediato numa destas situações:
    • Alteração por parte do premiador durante o tempo em vigor do passatempo, seja ele um artista ou uma editora. Nestes casos a Antena Web tentará, mesmo assim, cobrir a oferta do prémio, mas não garante que isso seja possível, porque cada caso é um caso e cada circunstância uma circunstância. Caso o passatempo seja cancelado, esta informação será colocada na página do passatempo em questão para informação pública com a indicação "alteração por parte do premiador", e todos aqueles que tenham participado serão informados desse cancelamento.
    • Por motivos de força maior. Se algum dos diretores ou responsáveis na Antena Web pelo passatempo adoecer, ou se se verificar uma falha prolongada da rede internet ou outro motivo, que nos impessa de levar até ao fim o passatempo. Caso o passatempo seja cancelado, esta informação será colocada na página do passatempo em questão para informação pública com a indicação "motivo de força maior", e todos aqueles que tenham participado serão informados desse cancelamento.
  • Em caso de cancelamento de um passatempo por um dos 2 primeiros motivos, a Antena Web não se compromete, e mais, se escusa, a qualquer compensação ao/s premiador/es, pelo simples facto de que não existe dinheiro, troca de favores, parcerias nem outros, envolvidos nos passatempos.
  • Em caso de cancelamento pelo 3º motivo, a Antena Web está disponível para analisar uma compensação, sempre tentando chegar a um acordo para que não seja colocada numa situação de prejuízo. Da mesma forma, compromete-se a encontrar um reagendamento do passatempo. Nestes casos os participantes da versão cancelada, serão contactados a fim de saber se ainda estão interessados em manter a sua participação no passatempo.
  • Entende-se por "manter a participação" por não alterar qualquer resposta.
  • Todos os passatempos realizados e/ou promovidos pela Antena Web, seja em www.antenaweb.pt ou nos websites e portais associados, ficarão publicados após a sua realização, como arquivo e comprovativo, em www.antenaweb.pt/passatempos.
  • Os passatempos em decurso poderão ou não ser publicados no mesmo endereço. Isto é, www.antenaweb.pt/passatempos