Agradecimentos



Somos o que somos muito porque lutamos, mas também porque o fizemos ao lado das pessoas certas. Algumas nem chegaram a integrar o grupo Antena Web, mas ajudaram deveras ao nosso crescimento, assim como locutores e produtoras, que consolidaram e enriqueceram, tal como no presente, a nossa programação.
Deixamos, além de a todos estes, um especial agradecimento a:
  • Firmino Pereira, produtor do programa Bit Sounds. Em finais de Abril de 2010 o Firmino Pereira, e a propósito da autorização para a retransmissão do referido programa, disponibilizou-se para a reformulação da página. Tornou-a mais organizada, mais intuitiva, deu-lhe um aspeto bem diferente do inicial, quebrando assim a ideia de ser um projeto em fase de iniciação, e amadurecendo imageticamente a então na altura Rádio Antena Web. Foi o primeiro template que tivemos, e que vigorou até 1 de Maio de 2013.
  • Patrícia Soares. Ela integrou a equipa de Produção e Realização da Rádio Antena Web, mas foi já depois que teve um papel importante. Ajudou na organização da página, lançando também questões bastante pertinentes, na sua maioria postas em prática, sobre a programação e a estrutura arborescente da Antena Web.
  • Hugo Araújo e Rita Oliveira, designer. O novo template, que entraria em vigor a 1 de Maio de 2013, devia estar pronto ainda em Abril, mas, por motivos que fugiram em absoluto ao controlo da Antena Web, nem tudo estava como devia, nessa data. Entretanto, o Hugo Araújo e a Rita Oliveira deram-nos uma preciosa ajuda na correção de falhas e reestruturação do template. Eles tornaram-no mais fácil de trabalhar, reorganizado, mas sempre simples e intuitivo. Foi graças ao trabalho dos 2 nomes agora referidos que, a 21 de Maio tivemos finalmente pronto o novo template, que só seria substituido a 1 de Janeiro de 2017
  • Ainá Paolilo, webdesigner. A autora do nosso logotipo, válido desde Abril de 2012 até 3 de Maio de 2017.
  • André Spencer, programador. Graças ao André, e ao temporizador que elaborou para nós, a Antena Web passou a ter atualizações automáticas, o que permitiu 24 horas diárias de atividade, desde 2013. Já em 2016 a capacidade do temporizador foi estendida, por forma a que nem só os programas sejam atualizados automaticamente. mas também sugestões, notícias e basicamente qualquer conteúdo disponível na nossa página.
  • Carlos Miguel Balseiro, programador. Não fazendo parte do grupo Antena Web, teve uma participação indiscutível nas mudanças que aconteceram entre Janeiro e Setembro. O Carlos dedicou largas dezenas de horas a programar e a ajudar a programar em CSS, Javascript e PHP, bem como teve um papel significativo na correção de erros de visualização e em melhorias muito relevantes, na performance do website.


A todos quantos nos ajudaram, sabendo antecipadamente que não haveria uma compensação financeira, o nosso muito obrigado!